segunda-feira, 4 de julho de 2011

As 7 maravilhas do universo feminino


1. Cartão de crédito
Nosso melhor amigo na hora das compras. Quem inventou a maravilha do dinheiro em plástico, com certeza fez tudo pensando nas mulheres. O cartão de crédito está ali presente, desde a compra daquela sua viagem dos sonhos até a sua nova aquisição para sua coleção de sapatos.






2. Maquiagem
Verdade seja dita, toda mulher acha que tem um nariz grande demais ou sardas demais ou boca de menos. Temos essa vantagem incrível de trocentos produtos de maquiagem capazes de nos deixar com um olhar matador e a boca da Angelina Jolie. Não há nada que uma boa maquiagem não resolva!


3. Multifuncionalidade
Se os homens tentassem fazer metade das coisas que fazemos em apenas 24h, com certeza entrariam em curto-circuito. Estudar, trabalhar, namorar, ser mãe, amiga, mulher e ainda correr atrás da beleza das capas de revista, não é para qualquer um.




4. Melhores amigas
Toda mulher já ligou feliz da vida para contar uma novidade à melhor amiga ou já correu em desespero para o ombro daquela amiga que te conhece desde que você brincava de boneca. Ser melhor amiga é uma responsabilidade (e honra) para qualquer mulher!




5. Salto alto
Não podemos negar que um belo salto alto é capaz de transformar qualquer produção meia-boca. São mágicos!




6. Nunca precisar trocar um pneu
As mulheres tem a vantagem de, quando nos for conveniente, fazer charminho e deixar os homens resolverem nossos problemas. Não é por maldade ou preguiça, mas – convenhamos – trocar um pneu em cima de um salto agulha é um momento meio incoveniente para querer demonstrar toda a independência feminina, não é mesmo? ;)




7. Pretinho básico
A peça-chave de qualquer guarda-roupa. Na dúvida? Na TPM? Se sentindo uma baranga? Vá de pretinho básico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário