quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esses homens…


Entre as coisas que fazem parte do universo feminino (não o blog, me refiro ao nosso dia a dia mesmo), os homens ocupam lugar de destaque, não é mesmo? Entre os diversos tipos masculinos que existem há  aquele  chamado macho-macho.  Não me refiro ao machista ou aquele ser ignorante (ecat! insuportaveis), mas aquele ser  também chamado de cafuçu (termo popularizado pelo público LGBT). Por que os acho interessantes? Porque vários deles, apesar de se mostrarem um tanto quanto ogros, são também admiradores da alma feminina. Eles gostam de mulher, não se intimidam em dizer isso e até dizem o que apreciam em  nós e o que não os agrada (eu fiquei abismada em ver que o vestido de florzinha é quase um fetiche entre eles!). 
Machista demais? Algumas vezes, sim. Mas usando um filtro bacana chamado “humor” (e, claro, um bocado de tolerância), dá pra rir um bocado e entendê-los um pouco.. isso, se for do seu interesse, e se o tipo lhe agrada.
Os 'Ogros' também são pessoas boas e sabem conviver! haha
Não é nada fácil entender esse ser confuso chamado “homem” (sim, se você é mulher, vai concordar: nós somos confusas, mas eles também são. Estou certa?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário