quarta-feira, 18 de maio de 2011

Romantismo criativo

Sou adepta da idéia que pra ser romântico não precisa presentear com diamantes nem levar para jantar no restaurante mais caro da cidade. Não que esses luxos não sejam apreciados pelas mulheres, mas é que homem tem essa mania de achar que só o cartão de crédito ilimitado compra um sorriso sincero. Me corrijam se eu estiver errada, mas acho que toda moça já se alegrou com um bilhete ou uma sms inesperada. Ou aquele presentinho singelo, porém sua cara, que ele comprou pensando especialmente em você. Eu tenho certeza absoluta e sem medo de errar que mulher é louca por roupas, sapatos, jóias, perfumes, bolsas e maquiagem. Mais certeza ainda eu tenho de que há horas em que o que resolve mesmo é um carinho, um almoço juntos ou uma ligação “só para dizer oi”.






Um comentário: