terça-feira, 28 de junho de 2011

Que tipo de cueca você gosta?



Eu ia fazer um post sobre lingerie. Já tinha até começado a pesquisar sobre novas modelagens, materiais, etc. Sendo que, no meio do caminho, resolvi mudar um pouco a coisa e decidi que ia falar sobre cuecas. :) Então, meninas, bora falar de cueca? 
Eu acredito que toda mulher algum dia já topou com uma cuequinha que esfriou um bocado o clima, né? Cueca velha, manchada, com o elástico folgado, furada… ai, gente, não dá, não dá! Os homens reclamam quando vestimos nossas calçolinhas beges, confortáveis e sem costura, mas tem muitos que esquecem de dar uma renovada na gaveta de underwear. Além do mais, existem modelagens que são hum… brochantes! Concordam, meninas? Tipo aquelas cavadas, com a lateral mais fininha. Nossa senhora! Haha!

A Calvin Klein montou umas ilustrações bem legais sobre os tipos de cueca, bora ver?

É claro que o cara tem que usar um modelo que seja mais confortável pra ele, mas não custa nada usar algo visualmente mais bonito de vez em quando, hein? Ou vocês acham que calcinha fio dental cheia de renda é uma maravilha? Bem, eu acho bonitinhas as de número 3, 5 e 6! :) A 2 e a 4 não dá pra encarar! Hehe! Já a de número 1, é perdoável por ser mais larguinha na lateral. ;)
E vocês, meninas? Qual o tipo de cueca fica mais legal nos bofes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário