terça-feira, 28 de junho de 2011

Um beijo vale mais que mil palavras

Beijo é bom de todo jeito, gosto e intensidade. Se as guerras precisaram de um batalhão de soldados, muito sangue e várias espadas para gerar revoluções, alguns beijos fizeram história usando apenas 2 lábios  juntos um ao outro – nem que seja fazendo história na vida de duas pessoas que se gostam tanto que nem dá vontade mais de largar. Não importa se é beijo na mão, no rosto, no pescoço ou na boca; um beijo com certeza vale  mais que mil palavras.
Quem não lembra desses beijos tão famosos?

Semana passada surgiu mais um beijo que deve entrar para o Hall da Fama dos Beijos, com louvor. Depois da derrota de um time de hóquei, no Canadá, os torcedores entraram em confronto e criaram uma situação feia na cidade de Vancouver. Mas lá estava um beijo (inusitado) para fazer história e mostrar – entre bombas e destruição – um ato de carinho.

Podemos até nem sermos protagonistas de beijos cinematográficos ou merecedores de registro fotográfico nos jornais, mas com certeza somos provas vivas de que bomba ou confusão nenhuma é capaz de vencer um beijo.
E vocês? Qual beijo vocês acham que marcou história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário