terça-feira, 28 de junho de 2011

TOP 10 homens que eu pediria para carregarem minhas compras

O título é grande, mas é por uma boa causa. Toda mulher adora fazer aquele passeio no shopping, descompromissado e em que você entra pra tomar um cafézinho e sai cheia de achados e sacolas. Só dá pra ficar melhor se tivermos um namorado ou amigo pra carregar nossas comprinhas e pacotes, não é mesmo? Porque não é só porque as mulheres conquistaram espaço e ganharam independência que eu vou achar ruim esse tipo de gentileza.
E como sonhar é permitido sem restrições, não custa nada sonhar alto e imaginar quais os famosos mais lindos que poderiam nos ajudar nesse carregar de sacolas para cima e para baixo, nos dias de compras.
TOP 10 homens que eu pediria para carregarem minhas compras
1. Gerard Butler

2. Ashton Kutcher

 3. Joseph Gordon-Levitt

 4. Johnny Depp
 5. Diego Luna

 6. Hugh Jackman

 7. Gael Garcia

8. Ed Westwick 


 9. Josh Holloway
10. Adam Brody 

Nenhum comentário:

Postar um comentário